Sindcont-CE sedia curso de comunicação para movimentos sociais

O Sindicato dos Contabilistas do Ceará sedia o curso Integrado de Comunicação na Área Social para movimentos sociais realizado pelo Instituto Sinergia.

O curso irá abordar as seguintes áreas: identidade visual e criatividade; gestão e análise de mídias sociais; produção de conteúdos e assessoria de imprensa; marketing de engajamento e comunicação cidadã.

Os palestrantes serão os seguintes profissionais: Leonardo Macedo, Jorge Godoy de Oliveira, Joy Ariza, Emílio Moreno e Helena Martins.

Entre em contato com o instituto sinergia ou o Sindicont e garanta sua CERTIFICAÇÃO de 40 horas, incluindo atividades de consultoria comunitária!

Serviço:

Curso Integrado de Comunicação na Área Social para movimentos sociais

Dias: 10, 15, 17, 22 e 24/08; 12 e 14/09 (14h às 17h45)

Local: Rua Pero Coelho, 319 – Centro (atrás do Banco Central)

Valor: Bolsistas: R$ 40; Estudantes: R$ 80; OSC/ONG: R$ 120; Empresas: R$ 160

PARCEIROS: Sindcont Ceará, Instituto Beatriz e Lauro Fiuza e Federação de Entidades de Bairros e Favelas de Fortaleza – FBFF