Sindcont-Ce informa: novo edital do SJCE tem vaga para estágio em Ciências Contábeis

O processo seletivo é para formação de cadastro de reserva do quadro de estágio de nível superior

O Sindicato dos Contabilistas do Estado do Ceará (Sindcont-Ce) informa que o Conselho da Justiça Federal – CJF publicou novo edital para o processo seletivo que destina-se à seleção de estagiários de nível superior, entre eles, cursando Ciências Contábeis, a partir do 4º período.

Os estudantes deverão estar regularmente matriculados nos cursos especificados das instituições de ensino superior conveniadas com a Justiça Federal do Ceará (JFCE).

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente através de formulário eletrônico acessível por meio do link denominado Formulário de Inscrição – Seleção de Estagiários 2021, disponível na área Concursos e Estágios / Inscrição de estagiário (https://www.jfce.jus.br), no período de 25 de agosto de 2021 a 01 de setembro de 2021.

Acesse aqui o edital