Nota de pesar

É com todo pesar que o Sindicato dos Contabilistas do Estado do Ceará que comunica o falecimento do presidente do Sindicato dos Contabilistas de Pernambuco, Rosivaldo Justino da Silva no dia 07 de abril.
Sempre presente das atividades do Sindcont-CE, a partida de Justino deixa um vazio na família Sindcont-CE. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Rosivaldo também foi conselheiro suplente do CRCPE, de 1990 a 1993; Conselheiro efetivo, de 1994 a 2005 e 2006 a 2009, vice-presidente de 1994 a 1995 e 2004 a 2005. Atualmente era presidente do Sindicato dos Contabilistas de Pernambuco.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.