Certificados para Contadores

O certificado é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou uma empresa para assegurar as transações online e a troca de documentos, mensagens e dados com validade jurídica. Toda organização, profissional liberal, empregador ou pessoa física que possuir funcionário, terá de adquirir o certificado digital para o cumprimento de obrigações acessórias junto a Conectividade Social da Caixa Econômica Federal e Secretaria da Receita Federal, bem como para emissão de sua nota fiscal eletrônica. Em parceria com a Solutek Digital, uma Autoridade Certificadora, o SINDCONT-CE faz a validação presencial e emite seu certificado na hora! Como Adquirir? Para solicitar seu certificado entre em contato conosco. Se o seu contador ainda não possui nossa parceria, solicite a ele que entre em contato. A parceria entre o SINDCONT-CE e a Solutek Digital disponibiliza preços especiais para contabilistas na compra do seu Certificado Digital e-CPF ou Certificado Digital e-CNPJ para o escritório em que trabalham.
SETOR DE CERTIFICAÇÃO Estamos localizados na Rua Pero Coelho, 319 – Centro – Fortaleza/CE (horário de atendimento agendado previamente é das 8:00h às 18:00h) (85) 3252-4739 |(85) 9 9714-5995 |