
Certificados para Contadores
O certificado é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou uma empresa para assegurar as transações online e a troca de documentos, mensagens e dados com validade jurídica.
Toda organização, profissional liberal, empregador ou pessoa física que possuir funcionário, terá de adquirir o certificado digital para o cumprimento de obrigações acessórias junto a Conectividade Social da Caixa Econômica Federal e Secretaria da Receita Federal, bem como para emissão de sua nota fiscal eletrônica.
Em parceria com a Prime Certificação Digital, uma Autoridade Certificadora, o SINDCONT-CE faz a validação presencial e emite seu certificado na hora!
Como Adquirir?
Para solicitar seu certificado entre em contato conosco. Se o seu contador ainda não possui nossa parceria, solicite a ele que entre em contato conosco.
Após boleto pago, se dirija até o SINDCONT-CE para a validação e emissão do certificado. A parceria entre o SINDCONT-CE e a Prime Certificação Digital disponibiliza preços especiais para contabilistas na compra do seu Certificado Digital e-CPF ou Certificado Digital e-CNPJ para o escritório em que trabalham.
SETOR DE CERTIFICAÇÃO
Estamos localizados na Rua Pero Coelho, 319 – Centro – Fortaleza/CE ( horário de atendimento agendado previamente é das 8:00h às 18:00h) 3231-2459 | 3252-4739 | E-mail: david@primecertificacaodigital.com.br | Site: http://www.primecertificacaodigital.com.br/