Certificado Digital

O certificado é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou uma empresa para assegurar as transações online e a troca de documentos, mensagens e dados com validade jurídica.

Toda organização, profissional liberal, empregador ou pessoa física que possuir funcionário, terá de adquirir o certificado digital para o cumprimento de obrigações acessórias junto a Conectividade Social da Caixa Econômica Federal e Secretaria da Receita Federal, bem como para emissão de sua nota fiscal eletrônica.

Em parceria com a AC Link, uma Autoridade Certificadora localizada em Belo Horizonte/MG, o SINDCONT-CE faz a validação presencial e emite seu certificado na hora!

Todos os Certificados Digitais emitidos pela AC LINK estão de acordo com Padrão ICP Brasil e as regras de Infraestrutura de Chaves Públicas e Privadas (ICP), estabelecidas pela Medida Provisória 2200/2001.

Como Adquirir?

Para solicitar seu certificado entre em contato conosco. Se o seu contador ainda não possui nossa parceria, solicite a ele que entre em contato conosco.

Após boleto pago, se dirija até o SINDCONT-CE para a validação e emissão do certificado.

Estamos localizados na Rua Pero Coelho, 319 – Centro – Fortaleza/CE. O horário de atendimento é das 8:00h às 18:00h, com horário préviamente agendado.

Mais informações sobre certificação (85) 4141 0495 / 99739 0011

Dispomos de local para estacionamento.

Entre em contato com o setor de Certificação Digital do SINDCONT-CE

SETOR DE CERTIFICAÇÃO
(85) 4141 0495 | 99739 0011 E-mail: sindcontce@veloxmail.com.br