Certificado Digital

O certificado é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou uma empresa para assegurar as transações online e a troca de documentos, mensagens e dados com validade jurídica.

Toda organização, profissional liberal, empregador ou pessoa física que possuir funcionário, terá de adquirir o certificado digital para o cumprimento de obrigações acessórias junto a Conectividade Social da Caixa Econômica Federal e Secretaria da Receita Federal, bem como para emissão de sua nota fiscal eletrônica.

Em parceria com a Prime Certificação Digital, uma Autoridade Certificadora, o SINDCONT-CE faz a validação presencial e emite seu certificado na hora!

Como Adquirir?

Para solicitar seu certificado entre em contato conosco. Se o seu contador ainda não possui nossa parceria, solicite a ele que entre em contato conosco.

Após boleto pago, se dirija até o SINDCONT-CE para a validação e emissão do certificado.

Estamos localizados na Rua Pero Coelho, 319 – Centro – Fortaleza/CE. O horário de atendimento é das 8:00h às 18:00h, com horário préviamente agendado.

Mais informações sobre certificação (85) 4141-0495 | (85) 98213-5553

Entre em contato com o setor de Certificação Digital do SINDCONT-CE

SETOR DE CERTIFICAÇÃO
(85) 4141-0495 | (85) 98213-5553 | E-mail: 
david@primecertificacaodigital.com.br  | Site: http://www.primecertificacaodigital.com.br/