A Secretaria Municipal de Finanças de Fortaleza abriu novo canal de atendimento para os grandes contribuintes do IPTU. Com agendamento através dos telefones 3452.3432 e 3105.1121, eles podem procurar a gerência da Célula de Gestão do IPTU, no segundo andar da Sefin-Centro (Rua Gal. Bezerril, 755).
O atendimento geral da Sefin também foi ampliado para receber o aumento da demanda comum nesta época do ano em virtude do lançamento do IPTU. Além da Sefin-Centro, o fortalezense pode procurar as Regionais I (Farias Brito), II (Edson Queiroz) e VI (Messejana), de 9h as 15h. Dois telefones foram disponibilizados para tirar dúvidas: 3254.5315 e 3488.4044, de 8h as 16h30.
A impressão do boleto do IPTU, a legislação referente ao imposto e um comparativo entre os valores lançados em 2013 e 2014 estão disponíveis no site da Sefin www.sefin.fortaleza.ce.gov.br, onde o internauta também encontra um rápido tira-dúvidas com as principais questões envolvendo o tributo.
Através destas ações, o Fisco busca trazer mais comodidade ao contribuinte, com transparência nas informações e respeito a quem paga o tributo.
Fonte: Sefin